TAG: 15 Perguntas Malucas

Olá amores tudo bem com vocês? Espero que sim hein.
Bom, hoje é dia de novo post e no post de hoje vou responder a uma tag bem divertida que achei na net, ela se chama 15 PERGUNTAS MALUCAS.
Vamos a elas?


Vamos lá...

1- Ainda tem todos os seus dentes?
R: Não, me faltam 3
2- É uma Agente da CIA?
R: Não, mas se fosse não diria
3- Consegue tocar seu nariz com a língua?
R: Tentei hoje e não deu rs
4- Gosta do seu nome?
R: Adoro
5- Você é canhota?
R: Sim
6- Tem mais de 10 pares de sapato?
R: Não, mas aceito doações hahaha 
7- Ainda vai estar viva amanhã?
R: Só Deus sabe
8- Seria Capaz de rasgar um bilhete premiado de loteria?
R: não né rs
9- Tem um pé mais comprido que o outro?
R: Não (eu olhei rs)
10- Usa o mesmo cotonete nos dois ouvidos?
R: sim ué um lado cada ouvido, depois troco s refaço o processo haha
11- Come ovos no café da manhã?
R: quando tem sim lógico kkk
12- Raspa as axilas?
R: lógico  quem sim 
13- Esconde doces em baixo da cama?
R: Não porque pode aparecer ratos e baratas pra comerem tudo
14- Sabe quando seus pais se casaram?
R: Acho que foi em 1975
15- Tem planos de aprender chinês?
R: Não aprendi nem o Português direito kkkk

Bom, espero que tenham curtido as respostas, grande beijo a todos e tchau tchau 

Nenhum comentário

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.